terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Você sabe o que é Avivar?


   Você sabe o que é Avivar?
   Trazer vida, Renovar a vida!
 A bíblia fala que a igreja iria amornar, abandonar a verdadeira fé e as boas obras.
  Avivar é como se vc tivesse o fogo de um fogão a lenha se apagando e você, para não apagar, começasse a abanar e colocasse, aos poucos mais lenha seca.
   Isso é AVIVAR O FOGO NO FOGÃO A LENHA, AS BRASAS NA CHURRASQUEIRA!

  Avivamento espiritual é buscarmos a presença do Espírito de Deus e clamar por santificação e avivamento. Isso faz com que Deus nos limpe de nossos pecados, nos dê arrependimento e nos faça voltar ao primeiro amor. Sou prova viva de que isso existe e funciona,  vivo isso desde o início de 2008, a quase de 12 anos.

Habacuque 3:1-2, 
    " Oração do Profeta Habacuque sob a forma de canto.
   Ouvi, Senhor, a Tua palavra e temi; AVIVA , ó Senhor, a Tua obra no meio dos anos, no meio dos anos a notifica, na irá lembra-te da misericórdia."

  JESUS ESTÁ VOLTANDO!  E Ele prometeu fazer um grande Avivamento Espiritual para esses últimos dias. Foi o próprio Cristo que me mandou orar e ensinar as pessoas a buscarem por Santificação, Avivamento e Renovo Espiritual. 

   Esse é meu chamado. Esse é meu ministério.
Quer buscar por Santificação, Avivamento e Renovo Espiritual?
   Está preso no pecado e quer se libertar, mas não consegue?
  Está cansado de ser enganado por falsos profetas e falsos pastores e só aprender doutrinas de homens?
   Quer aprender a VERDADEIRA DOUTRINA DE CRISTO, A VERDADEIRA RELIGIÃO, QUE É: AJUDAR OS ÓRFÃOS E AS VIÚVAS NAS SUAS AFLIÇÕES E SE GUARDAR DA CORRUPÇÃO DESTE MUNDO?

   Entre em contato comigo por WhasApp. Meu nome é Ludimila,  sou intercessora e te ajudo a buscar por libertação de todo mal e agradar verdadeiramente à Deus.
  Não adianta deixar mensagem aqui. Posso não ter tempo de ver. Entre em contato.  Estarei orando por você.
   (16) 98817-0094

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amados, todos os comentários serão moderados com o único propósito de evitar ofensas e palavrões. Fora isso, fiquem à vontade para comentarem e até perguntarem algo.
A paz do Senhor.