quinta-feira, 19 de março de 2020

Está de quarentena, em isolamento dentro de casa e não sabe o que fazer? Leia com atenção e pratique!!

      Boa noite, amados irmãos! 
      Como vocês estão?  
     Estão confinados em casa? Ou tem irmãos trabalhando fora? 
      Os que não tem como se confinar em casa, confie no Senhor e vai. Tome as atitudes recomendadas, principalmente para não contaminar ninguém. Ok? 
    Que estiver em casa, busque orar com a família, caso a família seja convertida. Se não for, não se torne um crente chato, querendo converter o parente quase a força. O seu bom testemunho em obediência à Deus é sua melhor pregação. A sua mudança de comportamento que vai conquistar seus familiares para Jesus. 
      Aproveite o tempo em casa para ficar mais tempo com quem vc ama, cuidar, fazer cafuné! !! 😍😍 Dar atenção, comer junto à mesa. Sem brigas, discussões. Se alguém te provocar, humilhar, maltratar, faça silêncio, não retruque, DÊ A OUTRA FACE! PERDOE, ORE E SE ESFORCE EM CRISTO PARA CONTINUAR A TRATAR QUEM TE FEZ MAL COM CARINHO!  
    É um esforço difícil no começo... com o tempo vc pega a prática e fica muito mais fácil.  
      Neste tempo de isolamento aproveite para viver em comunhão com a família. Com o marido ou esposa! Fazer as pazes! Fazer comida juntos!! Viver em família é bom! 
      Aproveite também para buscar mais ainda a presença de Deus, se fechando em seu quarto, deitando em sua cama e orando em secreto ao Pai, que em secreto te ouve e te honrará. Ouça louvores, louve e adore muito! Leia a bíblia!! Comece a ler mais os evangelhos. 
      Se possível, tire um tempo para fazer alguma coisa que você gosta também, como por exemplo desenvolver algum dom. 
      Clame à Deus é pergunte a Ele qual o dom que Ele te deu e qual a direção Dele para vc desenvolver seu dom. FAÇA ISSO... MAS NÃO DEIXE DE ORAR ASSIM... VC TERÁ SURPRESAS!!! 😍😍😍
     Faça deste tempo de isolamento e tribulação um período de busca à Deus e convivência com a família! Vc terá grande desenvolvimento espiritual se fizer isso. 
      Pense nisso e peça direção de Deus.
    Deus abençoe à todos. Boa noite! Durmam com Deus! A paz do nosso Senhor Jesus Cristo! Amém!

     Compartilhem esta mensagem. Pode ajudar algum irmão ou irmã! 😍😍

       CANAL NO YOUTUBE: REEDIFICANDO AS MURALHAS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amados, todos os comentários serão moderados com o único propósito de evitar ofensas e palavrões. Fora isso, fiquem à vontade para comentarem e até perguntarem algo.
A paz do Senhor.