domingo, 20 de dezembro de 2020

Tempos difíceis!

   Você que está percebendo a palavra de Deus se cumprindo, as profecias se cumprindo, e está preocupado com o rumo que as coisas estão tomando, tire com urgência um tempo para se consagrar ao Senhor.  Abra um jejum e clame à Deus por direção para sua vida. Faça isso baseado no Salmo 143, onde o salmista pede ao Senhor que lhe mostre o caminho que ele deveria andar. Daqui para frente as coisas irão piorar muito, e isso, infelizmente NÃO É  ALARMISMO.

   Os últimos dias da igreja na terra começaram, MAS antes do Senhor arrebatar Sua igreja, haverá grande sofrimento sobre a face da terra e, boa parte igreja de Cristo, será purificada através do sofrimento. Quem me conhece sabe que falo isso a anos, mas poucos deram atenção. Acreditando ou não, as coisas começaram a acontecer e TEM piorado. Pior, não vai melhorar! Infelizmente! 

   Você que está lendo isto saiba, não adianta fazer nenhum ritual para o ano de 2021 ser melhor... não será!
   A única forma das coisas estarem um pouco melhor é se apegar verdadeiramente à Cristo, renunciar ao pecado e aos maus caminhos, aceitar a verdadeira graça e o verdadeiro Evangelho do Reino e focar sua vida em buscar pela vida espiritual, deixando o Senhor cuidar sozinho de sua vida material. 

   Você que estava buscando pelo Reino dos Céus e a pela Justiça de Deus e parou,  volte correndo enquanto ainda é tempo! 

   Deus tem livramento para Seus remanescentes, MAS os remanescentes do Senhor são os que aceitaram a verdadeira graça e vivem o verdadeiro Evangelho do Reino.  O resto é engano!!

http://reedificandoasmuralhas.blogspot.com/2020/03/oracao-diaria-pela-vida-espiritual.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amados, todos os comentários serão moderados com o único propósito de evitar ofensas e palavrões. Fora isso, fiquem à vontade para comentarem e até perguntarem algo.
A paz do Senhor.