sábado, 12 de fevereiro de 2022

DEPRESSÃO: JESUS TEM O CAMINHO CERTO PARA TE CURAR.

 *DEPRESSÃO E TANTOS OUTROS PROBLEMAS EMOCIONAIS.*

      Chega a ser chocante ver a quantidade enorme e crescente de pessoas com depressão, ansiedade, crises emocionais, angústia, traumas e mágoas profundas,  desejo de morrer, crises de pânico, coração partido, pensamentos acelerados, tristeza profunda e sem explicação! 

       Pior, não importa a idade, problemas emocionais podem atingir qualquer pessoa, não importa idade, gênero, classe social, capacidade intelectual. 

      É muito triste ver tantas pessoas lutarem com seus sentimentos sem conseguir nenhum resultado ou quase nenhum. 

      Muitos vivem se drogando com drogas ilícitas para esquecer suas tristezas, mas com drogas lícitas também, como cigarros, álcool,  antidepressivos, calmantes. 

      Outros descontam suas frustrações, tristezas e amarguras na comida, outros em busca de prazeres que o distraiam de seu sofrimento, como baladas, muitas festas, sexo, redes sociais, trabalho, busca desenfreada por dinheiro, busca por fama, busca desenfreada por felicidade, realização de sonhos e desejos, ostentação, entre tantas outras coisas.

       Mas o resultado final é que nada disto funciona, e a pessoa, sozinha em seu quarto escuro, abafa com o travesseiro o choro desesperado, a angústia que dilacera sua alma, a solidão e a incompreensão das pessoas ao redor! Muitos até oram, mas não entendem porque Deus não responde, nada acontece. 

       E a cada dia as pessoas estão cada vez mais presas em seus sofrimentos emocionais, estão mais doentes e fazendo escolhas que pioram ainda mais sua situação. 

      Na verdade, a sociedade, as pessoas estão profundamente doentes por não saberem lidar com seus próprios sentimentos e com os sentimentos do próximo. 

      E digo isto de quem está dentro da igreja de Cristo também. 

      Mas por que tudo isso?

      Por causa de uma palavra que o Senhor nos ensina em Provérbios 4:23

      Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.

      O que o ser humano precisa aprender é a GUARDAR SEU CORAÇÃO! E isto é possível sim! MAS TEM O CAMINHO CERTO, TEM A FORMA CORRETA DE SE FAZER. 

      Meu nome é Ludimila, sou uma pessoa, que com a AJUDA E O SOCORRO DE CRISTO, conseguiu e vem conseguindo superar traumas, depressão,  ansiedade, sindrome do pânico, tristezas profundas, mágoas profundas, e tantos outros sentimentos que corroem a alma humana. 

      Minha missão, dada por Deus, é te ajudar a superar também. 

      Mas preciso te alertar que para isto você precisa abrir, DE FATO, seu coração para OBEDECER À PALAVRA DE DEUS COMO ELE MANDA! 

      Também preciso te alertar de que depende também de você!! DEPENDE DE VOCÊ QUERER DE FATO SE LIBERTAR, VOCÊ OBEDECER À DIREÇÃO DE DEUS E PERMANECER NO CAMINHO CERTO. 

      Tudo é uma questão de escolha, de semear a semente certa para colher o que se quer e não plantar espinhos e achar que irá colher MORANGOS.

      Estou começando uma série de vídeos no YouTube que irão, DE VERDADE, te ajudar a superar tudo isto, MAS SE DE FATO VOCÊ COLOCAR EM PRÁTICA O QUE VOU TE ENSINAR E PERMANECER PRATICANDO. 

      Também estarei intercedendo por sua vida espiritual, mas é fundamental que você também ore por sua vida espiritual diariamente e sem cessar. 

      Vou te contar meu sonho! Ver você sorrindo de orelha a orelha, dando GLÓRIAS À DEUS,  porque Jesus te curou, te ajudou a superar tudo e te deu uma vida nova na presença do Senhor! 

      Vamos juntos realizar meu sonho? Mas você precisa PRATICAR E PERMANECER! 

       Entre no Reedificando as Muralhas e assista ao vídeo DEPRESSÃO: JESUS TEM O CAMINHO CERTO PARA TE CURAR. 

      ASSISTA TODOS PRÓXIMOS VÍDEOS SOBRE O ASSUNTO. ASSISTA ATÉ O FINAL. NO FINAL DE CADA VÍDEO ORAREI POR VOCÊ.

      O QUE JESUS MAIS QUER DEPOIS DE SUA SALVAÇÃO É CURAR AS FERIDAS PROFUNDAS DE SEU CORAÇÃO, TE DAR COLO E TE CONDUZIR PARA UMA VIDA NOVA, ONDE ELE FEZ TUDO NOVO ATRAVÉS DO SANGUE DELE. 

      Que a paz do nosso Senhor Jesus Cristo esteja sobre a vida e sua família. Amém.


      Entre no canal Reedificando as Muralhas e assista ao vídeo.

https://youtu.be/UPS3TufszYY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amados, todos os comentários serão moderados com o único propósito de evitar ofensas e palavrões. Fora isso, fiquem à vontade para comentarem e até perguntarem algo.
A paz do Senhor.